sexta-feira, 15 de agosto de 2014


Look do dia

Olá minhas lindas de bonitas quem ai já precisou fotografar um look e não tinha aquela mão amiga pra ajudar a tirar as fotos levanta a mão o/ kkk. Estou sempre na correria e as pessoas que me cercam também, então fica difícil encontrar alguém disponível pra tirar minhas fotos, Por isso hoje vamos ter o look selfie  do dia kkk.










O look de hoje tem uma pegada náutica e me lembra muito as pin up por conta das listras, amei esse vestido... basiquinho e super confortável!

Vestido náutico/ loja Yan Confecções/ sapatilha acervo pessoal/ óculos xing ling/as pulseiras foi eu que fiz. 

Super beijo espero que tenham gostado do look self do dia AMORES


1

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindo look fresquinho e confortável adoroo

Postar um comentário