segunda-feira, 14 de julho de 2014


Resenha Batom Baratex

Olá amores, lindas do meu coração, o post de hoje é sobre um batom bem baratinho e de tão bonito rendeu essa resenha.
Não sei se vocês já viram, mais o ultimo vídeo que fiz estava usando ele.Trata-se do batom carmin colortrend da Avon, é um batom vermelho fechado, puxando pro vinho mesmo sabe? É super cremoso mais não do tipo que escorre e nem  transfere pros dentes, gente isso é o melhor! Pois não tem nada pior que um batom onde você não pode sorrir nem falar, por que os dentes estão manchados, é UÓ.
 Paguei por ele R$ 4,99 isso mesmo gente, muito baratinho né ? Quando o batom é escuro geralmente eu aplico com pincel acho que o acabamento fica mais bonito !
Então meus amores é isso espero que vocês tenham gostado e pra quem quiser saber o meu canal, vou deixar o link se gostarem se inscrevam beijos pra todas minhas amigas lindas! =)
 http://youtu.be/VRpFR0D0Hg8

 



0

0 comentários:

Postar um comentário